Jobs - Self Placement / Park City - Salt Lake City, EUA

26 de novembro de 2008

Você que vai para Park City de Self Placement, segue abaixo a lista da grande maioria dos resorts, hotéis, restaurantes, supermercados, etc, da cidade.

Leia as dicas nos meus posts sobre emprego (Jobs - Self Placement, Jobs - Self Placement Parte II) pra saber como preparar o seu currículo e enviar para esses empregadores.


Não se limite ao que eu estou listando aqui, e use essas dicas para procurar por mais empregadores!

Obs: Alguns links levam a um site, que lista, por exemplo, todos os restaurantes da cidade. Pode ser que nessa lista só tenha o nome do lugar, não tenha o site. Mas é só você ir no Google e colocar o nome do estabelecimento (junto com o nome da cidade), para achar o site oficial do mesmo!


Estações de Ski

- The Canyons
- Park City Mountain Resort
- Deer Valley


Restaurantes

- Restaurantes da Main Street
- Restaurantes da Kimball Junction


Supermercados

- Albertsons
- Smith's
- Whole Foods Market


Hotéis

- Hotéis de Park City


Outros

- Tanger Outlets Centers
- White Pine Touring
- Aloha
- Peak Experience
- Destination Sports
- ski'Nsee
- Utah Ski & Golf
- Jornal local - Park Record
- Leia tudo que eu falo sobre a minha experiência em Park City


Walk In

Se em último caso você resolver ir de Walk In, o ideal é que você tente chegar na cidade o quanto antes, para ter mais opções de emprego.

Para saber como procurar pelo seu emprego dessa forma, leia as dicas do meu post sobre Walk In.

Nenhum comentário:

Link-me